FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Casa é invadida e roubada por bandidos armados em Luiziânia

Polícia

Vítima e filhos foram amarrados durante a ação criminosa; bandidos armados estavam encapuzados

Após se desamarrar, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar

Após se desamarrar, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. Foto: Reprodução/Internet

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Dois invidíduos encapuzados e armados invadiram e roubaram R$ 5 mil em uma residência em Luizânia, na comarca de Penápolis. O crime ocorreu na tarde de sábado (15), no centro da cidade. A vítima foi uma trabalhadora rural de 37 anos; ela e os filhos foram amarrados durante o assalto, mas não se feriram.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência, a vítima contou que estava em sua casa separando o pagamento de alguns trabalhadores rurais, quando dois indivíduos armados invadiram o local encapuzados, sendo que um deles estaria armado com uma arma de fogo, anunciando o assalto.

Ela e seus filhos teriam sido amarrados, enquanto os bandidos pegaram o dinheiro e fugiram do local.

Após se desamarrar, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. Buscas chegaram a ser realizadas, porém, nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.