JOVEM PAN PENÁPOLIS

Casal de namorado é detido com tijolos de maconha

Polícia

Menor de 15 anos e o homem de 32 estavam pela praça central de Luiziânia

Casal foi abordado pela PM de Luiziânia, após denúncia anônima de tráfico

Casal foi abordado pela PM de Luiziânia, após denúncia anônima de tráfico. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Duas pessoas acabaram detidas pela Polícia Militar, acusadas de tráfico de drogas por Luiziânia (SP). Uma adolescente de 15 anos foi apreendida, e um homem, de 32, preso. A ação policial se deu na noite desta quinta-feira (20). Com eles, que seriam namorados, foram apreendidos dois tijolos de maconha.

A menor e o homem estavam pela praça central da cidade, quando houve a abordagem de uma equipe da PM, durante patrulhamento de rotina.

Era por volta das 21h15, quando houve denúncia anônima de que o casal estaria nem uma praça realizando o tráfico de drogas.

Com a informação, a equipe foi ao local, que foi identificado e passou por revista pessoal. O homem não portava nada de ilícito, porém, durante a abordagem, os PMs perceberam que a adolescente segurava algo por dentro da blusa de frio que usava no momento.

Ao ser questionada, ela entrou aos policiais dois tijolos de maconha, afirmando ainda que o entorpecente pertencia ao namorado.


CONFESSOU

Os policiais ainda questionaram o homem sobre a droga, que acabou assumindo a propriedade. Entretanto, alegou que seria para consumo. Confessou que havia comprado a droga pelo valor de R$ 2 mil.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao plantão policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. O Conselho Tutelar de Luiziânia também foi acionado para acompanhar a menor.


DETENÇÃO

O homem preferiu se manifestar apenas em juízo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.

Já a adolescente ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude. Além da droga, dois aparelhos de telefone celular também foram apreendidos para averiguação. 



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.