JOVEM PAN PENÁPOLIS

Casal discute após derrota do Palmeiras e homem acaba esfaqueado

Polícia

Marido e esposa assistiam a partida em um posto de combustíveis, quando a briga começou

Briga teve início após derrota do Palmeiras na Taça Libertadores

Briga teve início após derrota do Palmeiras na Taça Libertadores. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Um homem de 31 anos, morador de Araçatuba, sofreu cortes no braço e no rosto ao ser esfaqueado pela esposa dele, de 40, depois de ambos brigarem após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, pela Taça Libertadores, na noite de terça-feira (27).

A mulher contou que assistiu o jogo com o marido em um posto de combustíveis na rotatória da avenida Joaquim Pompeu de Toledo com a rua Baguaçu.


CARRO

Com a derrota do Palmeiras, o homem ficou muito nervoso e passou a discutir com ela ainda no estabelecimento. Os dois foram para casa, onde continuaram a discussão, tendo a vítima dito que queria se separar.

Como estão juntos há quatro anos, o marido disse à mulher que teria direito à metade do valor do carro que possuem. Entretanto, ela alega que o veículo foi comprado com o dinheiro da venda de uma casa do pai dela e, portanto, seria seu.

Não aceitando o fato de não ter direito a parte do automóvel, o homem partiu para cima da esposa, que foi agarrada pelo pescoço. Para se defender, ela pegou uma faca e golpeou o marido, que foi ferido no rosto e no braço esquerdo.

A Polícia Militar foi chamada na residência e apreendeu a faca. A vítima alegou que foi atacado com golpes de faca pela esposa e que não pretendia fazer mal nenhum a ela.

Ele foi levado ao pronto-socorro por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, recebeu pontos no corte sofrido no braço e um curativo no rosto e permaneceu em observação.


DEFESA

A mulher foi levada para a delegacia e confirmou que se armou com a faca apenas para se defender. Ela disse que não queria que o marido fosse processado e que nem precisava, por enquanto, das medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.

O caso foi registrado como violência doméstica, vias de fato e lesão corporal. (*) Com informações do site Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.