AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Casal é assassinado com requintes de crueldade na zona rural de Penápolis

Polícia

Suspeitos foram detidos ainda pela manhã pela polícia em Araçatuba com o carro roubado das vítimas

Crime aconteceu em propriedade na zona rural de Penápolis

Crime aconteceu em propriedade na zona rural de Penápolis. Foto: Lázaro Jr.

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um crime bárbaro chocou a cidade de Penápolis nesta manhã de sábado (20). O casal Ana Maria Soares Buranello e Gabriel Buranello foi morto com requintes de crueldade na residência deles, no bairro rural Boa Esperança, que fica no município.

As informações iniciais do duplo homicídio são que as vítimas foram agredidas fisicamente e tiveram os pescoços cortados. Os criminosos teriam levados algumas joias e fugido com o carro delas, um Toyota Corolla.

Enquanto a perícia era realizada no local do crime, houve a comunicação de que o carro havia sido flagrado por câmeras de segurança passando por Araçatuba. Dois suspeitos foram presos e levados ao plantão policial para prestarem esclarecimentos.

Segundo o que foi informado preliminarmente, por volta das 8h30 a Polícia Militar foi comunicada que os moradores nesse imóvel teriam sofrido um mal súbito. Equipes foram ao local, assim como uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Chegando no imóvel, foi constatado que o casal estava morto e havia muito sangue pelo local. A Polícia Civil e os agentes do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para perícia.

O duplo homicídio foi relatado para toda a rede de comunicação policial, informando ainda a placa do carro levado durante a fuga.

Ele foi abordado na avenida dos Araçás, próximo do cruzamento com a rua Duque de Caxias, em Araçatuba. Após a confirmação da localização, foi constatado que um dos investigados trabalhou e morou em uma propriedade vizinha e era conhecido da família.


PRISÃO

Os acusados foram conduzidos ao plantão policial em Araçatuba, onde devem ser ouvidos. O delegado titular do Munícipio de Penápolis, Jovair Marcos Groppo, que faz o plantão, se deslocou até aquela cidade para colher depoimentos dos dois suspeitos. O crime segue em investigação.

Os corpos das vítimas deverão ser levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópicos, e depois liberados aos familiares para velório e sepultamento.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.