Casal é detido suspeito de furtar pacotes de picanha em mercado
Polícia
Já haviam praticado o crime em um estabelecimento e foi detido quando tentava fazer o mesmo em outro mercado
Da Redação 01/04/2022Um homem de 32 anos e uma mulher de 26 foram detidos no final da manhã desta sexta-feira (1), em Araçatuba (SP), quando tentavam deixar um supermercado da cidade com três pacotes de picanha, sem pagar pela mercadoria. Eles foram surpreendidos com outros três pacotes da mesma carne, que teriam furtado de outro supermercado.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por funcionários de um mercado na rua Humaitá, informando que os investigados tentaram deixar o estabelecimento sem pagar por três pacotes de picanha.
O casal foi levado para o plantão policial e foi constatado que já estava com mais três pacotes de carne. De acordo com a polícia, o investigado alegou que havia furtado a mercadoria em outro supermercado, na avenida Saudade.
A polícia informou que ainda não tinha sido procurada por representantes do estabelecimento para informar o furto.
PICANHA
Com relação aos três pacotes de picanha que os investigados tentavam sair sem pagar, a mercadoria foi avaliada em R$ 366,18.
O delegado que presidiu a ocorrência determinou a devolução da mercadoria aos representantes do supermercado e que fosse feita a apreensão dos pacotes de carne que teriam sido furtados do outro estabelecimento, para serem entregues posteriormente.
Após o registro da ocorrência o casal foi liberado, mas um inquérito será instaurado. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.