JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Casal é internado com queimaduras após discussão em Guararapes

Polícia

Homem de 27 anos foi socorrido com ferimentos gravíssimos; mulher alegou que garrafa de álcool teria explodido

Casal foi internado com queimaduras, sendo que o homem tinha ferimentos graves e teve que ser intubado

Casal foi internado com queimaduras, sendo que o homem tinha ferimentos graves e teve que ser intubado. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Uma mulher de 29 anos e o companheiro dela, de 27, foram internados com queimaduras pelo corpo na noite de terça-feira (7), em Guararapes (SP), após discussão. A mulher alega que uma garrafa com álcool teria explodido.

Equipe da Polícia Militar foi à residência do casal, na rua Hussein Darghan, após o morador telefonar pedindo ajuda, alegando que havia se queimado por causa de uma discussão.

Segundo a polícia, durante a ligação telefônica o atendente percebeu que havia uma confusão no local. Quando a equipe chegou, encontrou a residência fechada e viu que havia roupas queimadas, espalhadas pelo quintal.

Como vizinhos disseram que os moradores haviam sido socorridos, os policiais foram ao pronto-socorro de Guararapes, onde foram informados que havia um casal internado com queimaduras, sendo que o homem tinha ferimentos graves e teve que ser intubado.


ACIDENTE

Ao ser questionada, a mulher inicialmente alegou que teria ocorrido um acidente doméstico, mas os policiais constataram que ela tinha queimaduras nas costas.

Como durante o chamado o atendente percebeu que havia uma confusão, os policiais retornaram ao local. Eles foram informados que os quatro filhos do casal haviam ficado com uma vizinha e a procuraram.

Enquanto conversavam com essa vizinha, uma criança filha do casal interrompeu e disse que o pai dela havia jogado álcool na mãe dela e ateado fogo usando um isqueiro. A criança contou ainda que em seguida, o pai dela teria jogado álcool no corpo dele e se queimado.


NOVA VERSÃO

Diante da nova informação, os policiais retornaram ao pronto-socorro, onde a mulher foi ouvida novamente e mudou a versão. Desta vez, ela disse que após discussão entre o casal, o companheiro dela espalhou roupas dele pelo quintal e usou um isqueiro para queimá-las.

A mulher disse ainda que estava nervosa, por isso, entrou na casa, pegou o frasco com álcool e retornou, passando a espalhar o combustível sobre as roupas, dizendo: “se quer colocar fogo, coloque direito”.


QUEIMADURAS

Ainda de acordo com ela, enquanto jogava álcool nas roupas o líquido molhou os braços dela, que também foi incendiado e as chamas se espalharam, queimando as mãos, braços e costas. Ela teria sido socorrida pelo companheiro, que tomou o frasco das mãos dela e correu com ela para a cozinha, onde jogou uma bacia com água nas costas dela.

Em seguida ele teria retornado ao quintal para pegar o frasco com álcool, já que as crianças estavam por lá. Ao pegar a garrafa ela teria explodido e as chamas teriam atingido a cabeça, o peito, o pescoço e os braços dele.

A residência foi preservada para realização de perícia e foi constatado que havia água no chão da cozinha, como informado pela mulher. O caso foi registrado como lesão corporal e não há informações sobre o estado de saúde do casal. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.