FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Casal é preso acusado de furtar sacas de cimento de residencial

Cidade & Região

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um casal morador do bairro Jardim Pevi II, em Penápolis, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17), acusado de furtar sete sacas de cimento de 50 quilos cada um, de uma construtora que executa obras de casas populares. No trajeto feito pelos autores, foi caindo cimento, de maneira que ligava a empresa até a casa dos indiciados, que foram descobertos e presos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h40, equipe da PM foi acionada a comparecer no residencial Marco Guerreiro, onde houve furto de sacas de cimento. No local, os vigilantes da empresa Lomy Engenharia que executa a construção do residencial, informaram que ouviram barulho e verificando, constataram a falta de sacas de cimento. Constaram que havia rastros de mais de uma pessoa, sendo que um dos rastros era de pé pequeno, bem como marcas de pneu de bicicleta. No trajeto feito pelos autores, foi caindo cimento, de maneira que ligava a empresa até a casa dos indiciados, à Rua Claudionor Torrezan.

Quando os policiais chegaram à residência do auxiliar de serviços gerais de 20 anos, este ao ver os militares pulou o muro dos fundos e acabou escondendo debaixo de vegetação, sendo encontrado com escoriações no queixo.

Ele disse que correu por estar respondendo processo de tráfico de drogas. Quanto ao cimento, alegou ter comprado de uma “nóia”, mas não soube informar o nome desta pessoa, a quantidade e nem o valor pago.

A companheira dele, uma desempregada de 23 anos negou a participação no furto. Mas confessou que viu ele buscando um saco de cada vez com a bicicleta.

O casal recebeu voz de prisão sendo conduzido ao plantão policial. Após colher depoimentos, o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante, devendo os dois permanecerem na cadeia pública e a disposição da Justiça.

 



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.