Casal é preso após agredir PMs e danificar viaturas
Polícia
Homem agrediu policiais militares que atendiam uma solicitação de desentendimento; na ação, ele e a companheira ainda danificaram viaturas
Da Redação 27/12/2024
Na unidade de saúde, enquanto estava algemado, o acusado ainda machucou um dos dedos do policial que o conduzia e o puxou para dentro da viatura tentando agredi-lo. Foto: Reprodução/Internet
Um homem de 37 anos e sua companheira, de 36, foram presos durante uma confusão ocorrida na manhã de quarta-feira (25) no residencial São Fernando, em Penápolis.
O homem agrediu policiais militares que atendiam uma solicitação de desentendimento feita à residência do casal. Na ação, ele e a companheira ainda danificaram duas viaturas policiais em que eram conduzidos.
Consta no Boletim de Ocorrência, que por volta das 8h houve chamado para atendimento de desentendimento entre casal.
Ao chagarem no local, os PMs perceberam que o casal parentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes.
Após as orientações sobre o ocorrido e quando já estavam para deixar o local, o acusado passou a xingar os policiais, chegando a agredir um deles. Foi necessário a intervenção do outro PM para contê-lo.
Ainda consta no registro de ocorrência que quando estava sendo levado para a viatura policial, o acusado ainda mordeu a mão de um dos policiais, enquanto a mulher deu um soco no policial, também precisando ser contida.
Outros policiais também foram acionados ao local e o casal precisou ser conduzido ao pronto-socorro da cidade para atendimento médico.
DANOS
No caminho, enquanto era levados separadamente, eles causaram danos nas viaturas policiais em que estavam.
Já na unidade de saúde, enquanto estava algemado, o acusado ainda machucou um dos dedos do policial que o conduzia e o puxou para dentro da viatura tentando agredi-lo, mas foi contido por outros PMs.
Ambos passaram por atendimento médico e o homem precisou permanecer em observação, enquanto sua companheira foi levada ao Plantão Policial de Penápolis.
Ambos permaneceram, posteriormente, à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.