JOVEM PAN PENÁPOLIS

Casal é preso com maconha em estrada vicinal de Avanhandava

Brasil

Eles transportavam mais de 2 quilos de maconha e foram flagrados pela Polícia Militar

Policiais militares encontraram maconha e dinheiro com o casal

Policiais militares encontraram maconha e dinheiro com o casal. Foto: Divulgação/PM

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um homem de 26 anos e uma mulher de 21, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Avanhandava, acusados de tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) pela estrada vicinal Gentil Moreira, que liga Avanhandava ao município de Promissão.

Eles, que transportavam mais de 2 quilos de maconha foram abordados por equipe PM durante trabalhos de fiscalização no Km2 da vicinal.

O casal estava em um automóvel Honda Civic prata, com placas de Penápolis. Durante vistoria ao veículo, os policiais encontraram uma sacola no banco traseiro, contendo quatro pacotes de maconha que, inicialmente, pesaram 2,1 quilos. Além da droga, foi apreendido a quantia de R$ 35 em dinheiro.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Avanhandava para prestarem depoimentos.

Após serem ouvidos, o rapaz foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, enquanto a jovem foi levada para uma unidade prisional feminina na região, ficando à disposição da Justiça.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.