Casal é preso pela Polícia Militar com entorpecentes
Polícia
Oito pedras de crack, R$ 10 em dinheiro e objetos foram localizados durante revista
Ivan Ambrósio 13/08/2019Um casal foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Penápolis. O caso ocorreu no final da manhã de sexta-feira (9) em um imóvel na rua Nelson Faria Basílio, no bairro Eldorado. Com a dupla, foi encontrada pedras de crack e dinheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, os PMs receberam denúncia anônima de que um pintor de 30 anos estaria vendendo entorpecentes pelo local. Ainda segundo a informação recebida, ele buscou a droga de moto em Birigui no dia anterior.
Chegando próximo ao imóvel, os militares viram o rapaz encostado na porta da sala. Ele, ao notar a viatura, correu para dentro, sendo seguido pela equipe até a cozinha. Uma jovem, de 22, foi surpreendida sentada em um sofá. A equipe, durante revista, viu um colchão e, sobre ele, uma coberta.
Ao levantarem a manta, localizaram uma tesoura, objetos usados para o embalo de entorpecentes, oito pedras de crack e R$ 10 em dinheiro. Perguntados, ambos negaram a propriedade da droga, entretanto, assim que o advogado chegou, a garota assumiu que os entorpecentes eram dela.
Eles receberam voz de prisão e foram levados ao plantão policial. Após ser ouvido, o pintor foi encaminhado para a cadeia local. Já a jovem seria levada a uma unidade prisional feminina da região.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.