Casal que morreu ao ser atingido por motociclista embriagado e sob efeito de drogas estava indo trabalhar
Região
Rafael Henrique da Silva Alves trabalhava em uma fábrica de calçados e Patrícia Martins dos Santos, em um supermercado em Birigui (SP)
Da Redação 22/10/2020O casal que morreu após um acidente provocado por um motociclista embriagado e sob efeito de drogas foi enterrado na manhã desta quinta-feira (22), em Coroados (SP).
Rafael Henrique da Silva Alves e Patrícia Martins dos Santos eram de Coroados e estavam de moto indo trabalhar em Birigui (SP), quando foram atingidos por outra moto, que vinha no sentido contrário na estrada vicinal José Fernandes Barbieri.
Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O jovem que provocou o acidente está internado no pronto-socorro da Santa Casa de Birigui sob escolta policial.
Rafael trabalhava em uma fábrica de calçados em Birigui e Patrícia, em um supermercado. Segundo parentes relataram à polícia, eles estavam juntos havia pouco tempo. Rafael deixou um filho de 3 anos.
De acordo com a polícia, o motociclista que provocou o acidente foi interrogado por um delegado e confessou que tinha bebido seis latas de cerveja e usado maconha.
Ele não chegou a fazer o teste do bafômetro, mas no pronto-socorro foi feita a coleta de sangue para testar a embriaguez. O motociclista deve responder por embriaguez e pela morte do casal. (*) Por G1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.