Casal sofre lesões em agressão mútua em sítio em Glicério
Polícia
Envolvidos apresentaram versões conflitantes; o caso foi registrado no plantão policial e deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia de Glicério
Gilson Ramos 14/04/2024Um casal ficou com ferimentos após agressão mútua ocorrida na noite deste sábado (13) em um sítio na zona rural em Glicério (SP). As partes são um homem de 36 anos e sua companheira de 28 anos.
Equipe da Polícia Militar apresentou a ocorrência no plantão policial em Penápolis. De acordo com os policiais, foram solicitados por volta das 19h45 para atendimento inicialmente a um caso de violência doméstica.
Pelo local, realizado contato com o solicitante, o homem apresentava ferimentos na cabeça e diversos ferimento no antebraço e mão direita.
Ele relatou ao policial que sua esposa lhe havia agredido com uma faca e fugido do local. Ainda de acordo com ele, o casal vive junto há cerca de 7 anos, mas que a relação não é harmoniosa.
Na noite dos fatos, a mulher, na versão dele, teve ataque de raiva e passou a lhe agredir fisicamente com uma faca.
Na tentativa de desarmá-la ambos sofreram ferimentos.
Enquanto o homem apresentava sua versão, a mulher retornou para o imóvel caminhando e com a orelha esquerda sangrando e com um corte no dedo menor da mão esquerda.
CONFLITANTE
Ela solicitou que que os PMs a levassem até o pronto-socorro de Penápolis, mas que não queria ir para a Delegacia.
Na versão dela, o relacionamento do casal é conturbado devido às crises de ciúmes do companheiro, com diversos registros de ocorrências policiais um contra o outro.
Que nesta última ocorrência, o homem passou a ofendê-la deixando-a estremamente nervosa vindo a se apoderar de uma faca e tentou golpear o companheiro.
Ainda conforme ela, que após desarmá-la, o companheiro passou para agressões físicas com tapas e socos em seu rosto, o que gerou o corte na orelha esquerda.
Após agressões, o homem imobilizou a mulher e a jogou para fora da residência. Ela retornou somente com a presença da Polícia Militar.
BOLETIM
Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes ao pronto-socorro de Penápolis e após ao plantão policial para a tomada das providências de Polícia Judiciária.
Conforme declarações das partes e relatório médico, as lesões ocorreram de forma mútuas.
O delegado plantonista deliberou pelo registro do boletim de ocorrência e depoimentos de todos os envolvidos e posterior remessa para a Delegacia de área dos fatos para a devida apuração e demais providências.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.