AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

CASAMENTO DE VIVIANE AYUB E BRUNO BELINELLI

Social

Oficialização da união matrimonial ocorreu no recente 23 de abril

Viviane Scare Nemer Ayub e Bruno Belinelli Bono Macedo oficializaram sua união

Viviane Scare Nemer Ayub e Bruno Belinelli Bono Macedo oficializaram sua união. Foto: Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Com a bênção de Deus e seus pais, tornando a data do dia 23 de abril próximo passado ainda mais especial para Viviane Scare Nemer Ayub e Bruno Belinelli Bono Macedo, que naquele dia oficializaram sua união.

Muito felizes, Viviane e Bruno não escondiam a emoção pela chegada do grande dia, que foi muito planejado e aguardado pelo casal. Ao cair da noite, foi celebrada no belíssimo Santuário São Francisco de Assis, a cerimônia religiosa com efeito Civil presidida pelo Diácono Carlos, com a presença dos padrinhos e convidados.

Logo após efetivada a união matrimonial, todos foram recepcionados na Vinícola Ferracini, onde os noivos Viviane, que é filha de José Nemer Ayub e Marli Scare Ayub, e Bruno, filho de Luiz Carlos Bono Macedo e Maria Donizetti Belinelli Macedo compartilharam este grande momento com todos os familiares e amigos.

Após, foi servido um delicioso jantar. O casal ainda se divertiu na pista de dança com seus convidados, coroando uma noite memorável, se configurando no acontecimento social dos mais importantes deste ano.



 



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.