JOVEM PAN PENÁPOLIS

Casos positivos da Covid sobem em Avanhandava, Braúna e Penápolis

Saúde

Dados foram divulgados pelas secretarias na tarde de ontem (22)

Seis pacientes estavam internados na UTI do Hospital de Campanha e 13 na enfermaria

Seis pacientes estavam internados na UTI do Hospital de Campanha e 13 na enfermaria. Foto: Arquivo/JI

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 3 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Os casos positivos da Covid-19, o novo coronavírus, aumentaram em três cidades da microrregião, conforme boletins divulgados ontem (22). Em Penápolis, a secretaria municipal de Saúde informou que, dos 25 que estavam até sexta-feira (19), passou para 26.

Destes, um paciente está internado, sete permanecem em quarentena e 14 estão recuperados. Dezesseis são mulheres e dez homens. Quatro mortes pelo vírus já foram registradas e outras sete que estavam em investigação foram negativas.

Até o momento, foram notificados oficialmente 101 casos suspeitos de coronavírus. Do total, quatro aguardam resultado dos exames laboratoriais e outros 71 foram descartados. Outro município é Avanhandava que, agora, contabiliza quatro positivos.

Destes, dois estão recuperados, um internado e outro em isolamento domiciliar. Braúna, no entanto, é a cidade da microrregião com a maior quantidade. Ontem, a secretaria municipal de Saúde registrou o 8º caso positivo e um que aguarda resultado do exame laboratorial.


LEITOS

Seis pacientes estavam internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Campanha e 13 na enfermaria. Três são de Penápolis, sendo que dois aguardam os resultados dos exames e um já possui diagnóstico positivo.

Os demais são residentes em outros municípios. A unidade, que atende cidades de toda região, tem quatro leitos vagos de UTI e sete disponíveis na enfermaria. Nenhum suspeito ou confirmado da Covid-19 estava internado na Santa Casa.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.