Catadora de materiais é presa pela PM por tráfico de drogas
Polícia
Ela estava residindo no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench
Ivan Ambrósio 28/07/2020Uma catadora de materiais recicláveis de 42 anos foi presa, na tarde de sábado (25), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Ela foi abordada no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, no Jardim Ipê. No local, a Polícia Militar encontrou porções de crack.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe recebeu denúncia anônima de que a mulher estaria vendendo drogas pelo local. Chegando ao espaço, os PMs abordaram dois auxiliares de serviços gerais, de 30 e 39 anos, mas nada de ilícito foi encontrado.
Questionados, ambos disseram que estavam no local para comprar entorpecentes da catadora. Ela foi encontrada próximo do banheiro, onde informou que estava morando ali. Revistada, nada foi localizado, entretanto, em buscas no cômodo, os militares acharam, debaixo de um colchão, um saco plástico contendo dez porções de crack, além de R$ 10 em dinheiro.
A catadora disse que os entorpecentes eram para consumo próprio, o que não convenceu os PMs, que deram voz de prisão e a levaram ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina da região.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.