Churrasqueiro é preso por descumprir medida protetiva
Polícia
Ele teria ido até à casa da ex e a trancado para o lado de fora do imóvel
Da Redação 15/01/2025Um churrasqueiro de 53 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (13) acusado de descumprir medida protetiva expedida pela Justiça. Contra ele havia proibição de se aproximar de sua companheira, de 43 anos. Ele teria ido até à casa da ex e a trancado para o lado de fora do imóvel.
Conforme registro do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando foram acionados a comparecerem em uma residência no bairro Village Regina com a informação de que estaria ocorrendo um descumprimento de medida protetiva.
Pelo local, os policiais se depararam com a mulher trancada para o lado de fora de sua casa. Questionada, informou que seu ex-companheiro possui medida protetiva expedida contra ele, mas que estava do lado de dentro da casa, a trancando para fora.
Ela explicou que estava em sua casa, mais cedo, quando o ex chegou no imóvel, aparentando estar embriagado, pedindo para usar o banheiro, sendo permitido por ela. A vítima relatou ainda que, para não ficar no mesmo ambiente que o churrasqueiro, saiu para fora de casa.
Consta ainda que, se aproveitando da situação, o homem teria a trancado para o lado de fora, não permitindo que ela retornasse, momento em que ela acionou a PM.
Com a informação, os policiais mantiveram contato com o suspeito, que confirmou ter conhecimento da medida protetiva expedida pela Justiça contra ele.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.