JOVEM PAN PENÁPOLIS

Ciclista morre atropelado na vicinal Francisco Salla

Polícia

Acidente foi no final da madrugada pelo km 3 da vicinal, próximo a uma olaria

Local da vicinal Francisco Salla onde ocorreu o atropelamento com a morte do ciclista

Local da vicinal Francisco Salla onde ocorreu o atropelamento com a morte do ciclista. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Um ciclista, sem identificação até o momento, morreu vítima de atropelamento ocorrido no final da madrugada deste sábado (1º), pelo quilômetro 3 da vicinal Francisco Salla, em Penápolis. Ele foi colhido sobre a pista de rolamento por uma caminhonete D20.

A estrada liga o perímetro urbano da cidade a região do rio Bonito, na chamada Ponte da Beter. De acordo com informações da Polícia Militar, o atropelamento se deu por volta das 5h30. O veículo, que fazia o sentido Penápolis a olaria do Salla, ao fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo com o ciclista, que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, a vítima foi arremessada sobre o capô da caminhonete e, depois, ao solo. O Resgate do Corpo de Bombeiros e PM foram acionados para atendimento a ocorrência. O ciclista não portava nenhum tipo de documento pessoal de identificação.


TATUAGENS

Entre as características informadas pelos policiais, são várias tatuagens pelo corpo dele. Em estado grave, ele foi levado ao pronto-socorro municipal, mas deu entrada já sem vida. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou os trabalhos de perícia para um laudo a ser produzido em até 30 dias.

O corpo aguarda identificação para remoção ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames necroscópicos. A ocorrência ainda em andamento segue pelo plantão policial. Um inquérito vai apurar as causas do acidente.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.