JOVEM PAN PENÁPOLIS

Cliente é acusado de causar quebra-quebra em restaurante em Araçatuba

Polícia

Foi flagrado colocando uísque em uma garrafa de plástico; teria tentado agredir o dono do estabelecimento com um soco

Móveis e objetos de restaurante foram danificados na noite de sábado (17) por um cliente

Móveis e objetos de restaurante foram danificados na noite de sábado (17) por um cliente. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um restaurante na rua Cussy de Almeida, em Araçatuba, teve móveis e objetos danificados na noite de sábado (17) por um cliente que não foi identificado. Ele também teria tentado agredir o dono do estabelecimento. Uma máquina de cartão de crédito desapareceu. A vítima procurou a polícia durante a madrugada, relatando que o caso ocorreu no final da noite.

O empresário contou que o cliente estava em uma mesa com outras quatro pessoas e após pedir para fechar a conta, foi surpreendido abrindo uma garrafa de uísque na copa e colocando a bebida em uma garrafa de plástico. A conta havia ficado em R$ 256 e o comerciante já havia deixado a máquina para o pagamento na mesa e comunicou que o valor seria elevado para R$ 300.

Segundo o que foi relatado, o cliente pediu que o montante fosse dividido entre as pessoas que estavam na mesa, mas quando retornou para fazer a cobrança, a máquina de cartão de crédito havia desaparecido. O comerciante disse que sugeriu que o pagamento fosse feito por Pix, mas o cliente teria recusado, alegando que pagaria apenas com o cartão. Ao comunicar que a polícia seria chamada, ele teria se exaltado e tentado desferir um soco no rosto do dono do restaurante, que conseguiu desviar e deixou o local para se proteger.


DANOS

De acordo com o comerciante, as pessoas que permaneceram no restaurante viram o autor agredir a companheira dele, que tentava segurá-lo para que não agredisse mais ninguém. Em seguida, ele teria ido até à cozinha, danificado todos os móveis e objetos e arremessado garrafas de bebidas, atingindo um amigo do dono do estabelecimento que tentava contê-lo.

Outras pessoas que estavam no local também teriam sido atingidas e a máquina de cartão de crédito não foi encontrada. O caso foi registrado como furto, dano e lesão corporal e um inquérito será instaurado. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.