COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Clientes da CPFL Paulista podem ganhar um ano de conta grátis

Cidade

Serão sorteados mais de R$ 200 mil em prêmios para clientes residenciais

Cada conta paga com Pix, durante o período da promoção, gera um número da sorte

Cada conta paga com Pix, durante o período da promoção, gera um número da sorte. Foto: Divulgação

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A CPFL, uma das maiores empresas de energia elétrica do Brasil, acaba de lançar a promoção “Um Ano de Luz”, que sorteará um ano de conta de energia grátis para quem utilizar o Pix como forma de pagamento.

A campanha acontece entre até 2 de julho e vale para todos os clientes residenciais atendidos pelas distribuidoras nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Para participar, é necessário se cadastrar no site (www.anodeluzcpfl.com.br) e aceitar o regulamento.

Cada conta paga com Pix, durante o período da promoção, gera um número da sorte. Clientes que, no momento do cadastro, informarem ou atualizarem dados como e-mail e número de celular podem adquirir até três números da sorte extras.


PRÊMIOS

Ao todo, serão sorteados 60 prêmios, que garantirão para o vencedor o pagamento automático das contas de luz por um ano, com um limite mensal de R$ 300. Os sorteios serão realizados pela loteria federal e os contemplados divulgados no site da promoção.

“Mais de um milhão de clientes já pagam a conta de energia da CPFL, mensalmente, com Pix. No último ano, o aumento foi de 93%, o que demonstra o interesse do nosso cliente em utilizar cada vez mais esse recurso, que é tão seguro e prático”, explicou o diretor comercial, Rafael Lazzaretti.

A empresa acredita que essa ação pode trazer benefícios tanto para os clientes quanto para própria empresa, já que o recebimento via Pix traz agilidade na confirmação do pagamento das contas e, consequentemente, na execução de serviços como religação de energia. (*) Com informações da A/I da CPFL



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.