COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Clube Atlético Penapolense convida torcedores para amistoso no Tenentão

Esportes

Esse será o primeiro amistoso aberto aos torcedores que a Pantera da Noroeste

. Foto:

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Neste sábado (13), às 10h, o estádio Tenente Carriço será palco do amistoso entre o Clube Atlético Penapolense e o Grêmio Prudente. Esse será o primeiro amistoso aberto aos torcedores que a Pantera da Noroeste fará, com promessa de ser emocionante e a oportunidade dos torcedores conhecerem o elenco que disputará o Campeonato Paulista A4, com a estreia do CAP no próximo dia 27.

O Penapolense convida os apaixonados pelo esporte e toda a comunidade, principalmente as crianças, para estarem no sábado acompanhando o jogo da Pantera. A entrada para o amistoso será um gesto simples, mas de grande ajuda: a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

“Os torcedores serão essenciais nessa etapa de preparação dos atletas. Além de apoiar fervorosamente o Clube Atlético Penapolense nas arquibancadas, eles terão a oportunidade de contribuir com o clube e conhecer de perto os jogadores, que irão representar as cores do Penapolense novamente na elite do futebol” disse Dr Nilso Moreira, presidente do Penapolense.

O Clube Penapolense conta com a presença massiva de seus torcedores nesse jogo amistoso especial. Faça parte desse momento, traga sua doação de alimentos não perecíveis e junte-se ao Clube Atlético Penapolense nesse momento de união ao esporte. Contamos com vocês para tornar esse amistoso uma partida inesquecível dentro e fora do campo.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.