BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Clube Atlético Penapolense reinicia jornada após derrota na estreia e foca na recuperação

Esportes

A derrota na estreia trouxe consigo análises cuidadosas por parte da comissão técnica e dos jogadores do Penapolense

A reapresentação dos atletas foi marcada por um ambiente de comprometimento e vontade de reverter a situação

A reapresentação dos atletas foi marcada por um ambiente de comprometimento e vontade de reverter a situação. Foto: Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Após o revés na estreia diante do Rio Branco EC, o Clube Atlético Penapolense retorna aos treinamentos com determinação renovada, visando reverter o cenário inicial no Campeonato Paulista série A4. A reapresentação dos atletas marca o início de uma semana intensiva de preparação para o próximo desafio contra o Nacional, com o objetivo claro de conquistar a primeira vitória na competição.

A derrota na estreia trouxe consigo análises cuidadosas por parte da comissão técnica e dos jogadores do Penapolense. O momento é encarado como uma oportunidade de aprendizado e ajuste de estratégias para superar as adversidades e mostrar a força do time ao longo do campeonato.


FOCO

A reapresentação dos atletas foi marcada por um ambiente de comprometimento e vontade de reverter a situação. A comissão técnica, liderada por Marcos Campagnollo, traçou um plano de treinamentos intensivos, concentrando-se em aspectos técnicos, táticos e físicos para fortalecer a equipe.

O foco imediato da equipe está no próximo adversário, o Nacional, no qual o Penapolense buscará não apenas a vitória, mas também o restabelecimento de sua posição no campeonato. A partida se torna uma oportunidade crucial para reafirmar o potencial do time e reconquistar a confiança da torcida.


UNIDADE

Os jogadores expressaram a determinação em superar os desafios, ressaltando a importância da união e do trabalho coletivo. Cada treino é encarado como uma etapa fundamental na construção do sucesso ao longo da competição.

O técnico Campagnollo comentou sobre a preparação. " Voltamos aos treinamentos na segunda-feira com dois períodos e uma semana cheia de atividades. A estreia não foi satisfatória pra ninguém, a equipe sofreu um gol muito cedo e o adversário manteve o resultado. O que nos conforta é que a equipe não apresentou o futebol que realmente o time é capaz de oferecer, o futebol que a equipe jogou nos amistosos.

De acordo ainda com ele, há um comprometimento de todo o time para apresentar melhores resultados ans próximas partidas. "Sabemos que os atletas podem entregar muito mais e é o que iremos apresentar. A comissão técnica se reuniu com os atletas e após uma longo bate-papo, todos saíram com o comprometimento de mudar a ficha, mudar o futebol e apresentar o que estava sendo apresentado nos amistosos. Pedimos desculpa para a torcida e podem ter certeza que a partir do próximo sábado iremos apresentar o nosso verdadeiro futebol" - destacou.


CONVOCAÇÃO

A torcida do Penapolense é convocada a renovar o apoio, pois a jornada no Campeonato Paulista série A4 é repleta de desafios. A superação começa nos treinos e se estende para os gramados, onde a equipe buscará reescrever sua história na competição e trará a vitória somada com os 3 pontos no próximo compromisso.

Diretoria, comissão técnica e jogadores afirmam que o Clube Atlético Penapolense está pronto para a reviravolta, e cada jogador está determinado a lutar por um lugar de destaque no cenário esportivo. (*) Por AI/Penapolense



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.