FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal terão a participação de 43 equipes

Esportes

Abertura está marcada para 7 de janeiro, a partir das 19h30

Congresso técnico foi realizado na noite de segunda-feira (27), na Sala Cora Coralina

Congresso técnico foi realizado na noite de segunda-feira (27), na Sala Cora Coralina. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Quarenta e três equipes participarão do 42º Torneio dos Cobras, 33º dos Cobrinhas e 11º Master de Futsal, denominados, este ano, como “Troféu Funepe”. As competições são promovidas pela Prefeitura de Penápolis, por meio da secretaria municipal de Esporte Lazer e Juventude.

Os times participantes, a fórmula de disputa e os grupos foram definidos no congresso técnico realizado na noite de segunda-feira (27), na Sala Cora Coralina. A abertura está marcada para 7 de janeiro, uma sexta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Professor Antonio de Castilho Braga, o Gigantão Azul. Uma grande festa está sendo programada para abrir as competições.

O cerimonial prevê a apresentação das equipes participantes, canto do Hino Nacional, acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas e apresentações artísticas. Após a solenidade, serão disputados dois jogos. Pelo Master, a tabela marca Casa das Ferragens/Rapid Fiber e General Salgado.

Em seguida, pelo Cobras, jogam EC Juventude/Casa das Ferragens/Nono Nona Transporte/Boi Bom/Central Troca de Óleo/Time Fitness/Stamp House/Lanchonete Açaíteria New Point de Avanhandava contra o Real Madruga de Araçatuba.


SORTEIO

Quem for ao ginásio também concorrerá a diversos prêmios, sendo o principal uma bicicleta 29 Voyce Summit, avaliada em mais de R$ 2 mil. Para isso, é preciso fazer a doação de alimentos. Cada quilo não perecível entregue na portaria do local dará direito a um cupom para concorrer.

Tudo o que for arrecadado será repassado ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento de famílias carentes da comunidade. O 42º Cobras será disputado por 20 equipes, divididas em cinco grupos de quatro times cada. Jogarão entre si, apenas em turno e dentro dos grupos, classificando-se para fase seguinte os dois primeiros colocados de cada chave e os dois melhores terceiros entre os grupos.

O 33º Cobrinhas tem cinco equipes inscritas. Elas jogarão entre si, apenas em turno, classificando-se os quatro primeiros colocados para as semifinais. Já o 11º Master terá a participação de oito times, divididos em dois grupos. Eles jogarão entre si, dentro dos grupos e apenas em turno, classificando-se os dois primeiros colocados de cada chave para as semifinais. (*) Com informações da Secom – PMP



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.