JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Cobras e Cobrinhas definiram últimos finalistas dos torneios

Esportes

Sorroche Construções e Guarani estão na decisão dos certames

Sorroche Construções FC garantiu vaga na decisão dos Cobrinhas na cobrança de pênaltis

Sorroche Construções FC garantiu vaga na decisão dos Cobrinhas na cobrança de pênaltis. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

O 41º Torneio de Futsal Cobras e o 32º Cobrinhas definiram na noite de terça-feira (11), seus dois últimos finalistas. Incluindo o Master, as competições são realizados no ginásio municipal de esportes Prof. Antônio Castilho Braga, o Gigante Azul e, desde o início da temporada, vem reunindo grandes públicos durante os jogos.

Os eventos, promovidos pela Prefeitura de Penápolis, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, também conseguiram reunir equipes de qualidade, situação que também ajudou na presença de público no ginásio.


COBRINHAS 

No primeiro jogo da noite, pelo torneio de futsal Cobrinhas, o Projeto Caminhos do Viver “A” de Araçatuba e Sorroche Construções empataram no tempo normal por 4 a 4. Juan Pablo (2), Alisson de Paula (1) e Pablo Felipe (1) marcaram para o Caminhos do Viver “A”, ao passo que Eduardo Soares, Anthony Barbosa, Bruno Rodrigues e Lucas Rangel empataram para o Sorroche. Na cobrança de pênaltis, o Sorroche Construções garantiu uma vaga na decisão vencendo por 3 a 2.


COBRAS

Nos Cobras, o Guarani Esporte Clube de Birigui garantiu-se na final vencendo a Casa das Ferragens por 4 a 3, com gols de Evandro da Silva (3) e Wanderson Henrique (1). Para a Casa das Ferragens marcaram Clayton Roberto (1), Bruno Vinicius (1) e Victor Henrique (1).


FINAIS

Amanhã (14), o ginásio deve receber um grande público, bem superior ao número de pessoas que estiveram nas últimas semanas. É que serão disputadas as finais de todas as categorias, valendo títulos para o 41º Cobras, 32º Cobrinhas e 10º Master. A entrada é franca.


Confira as partidas:


-- Cobrinhas

18h45: Central Troca de Óleo Vanzela/Casa das Ferragens/América Lanches x Sorroche Construções FC


-- Master

19h45: Horticultura Viva Leve/Boi Bom Casa de Carnes/Comarca Veículos x Casa das Ferragens/Sorveteria Frutydellys de Avanhandava/Padaria Santa Clara/JVD Diesel/Auto Mecânica Maranata/Luciano Veículos/Pliscon/Área de Lazer Soberano


-- Cobras

20h45: EC Juventude/Drogaria Ultra Popular/Geolab/Utilaço/Casa das Ferragens/Skinão das Bebidas x Guarani Esporte Clube de Birigui



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.