Colégio Futuro faz Drive Thru Solidário neste sábado
Cidade
Drive Thru Solidário, com tema Festa Junina, proporcionará acolhimento na frente da escola
Gilson Ramos 11/07/2020O Colégio Futuro fará uma ação solidária neste sábado (11), como forma de ajudar uma entidade assistencial com produtos de higiene e limpeza, e ainda rever os alunos e que os mesmos também possam matar saudades da escola e de seus professores.
O Drive Thru Solidário, com tema Festa Junina, proporcionará acolhimento na frente da escola, no final da rua Giácomo Paro. O espaço estará todo decorado e com músicas de festa junina.
Será das 9h às 12h, onde os alunos com seus pais poderão levar itens de higiene pessoal tais como sabonete, pastas de dente, papel higiênico, álcool gel entre outros, que posteriormente serão destinados pela direção do Colégio Futuro para a Associação Vila da Infância. A ação social visa contribuir com a entidade nesse período de isolamento social, devido a pandemia do coronavírus (Covid-19).
De acordo com o coordenador Caio Sampaio, só podem participar quem estiver em veículos, e fazendo uso obrigatório de máscaras. Não será necessário sair do veículo para entregar os donativos, preservando assim o isolamento e evitando aglomerações.
“Os professores e diretores do Futuro estarão na calçada, defronte o colégio, para recepcionar. Eles irão até os veículos pegar os donativos, que deverão estar em sacolas. Como medidas de segurança, os professores manterão o distanciamento social, e os alunos com seus pais deverão permanecer no interior dos veículos, sendo proibido descer”, esclareceu.
Para incentivar e agradecer, cada pessoa no veículo receberá um doce de lembrança, sendo que o aluno que efetuou a doação irá concorrer ao sorteio de 8 cestas de produtos típicas de festa junina, ofertadas pelo Colégio Futuro.
“Estamos muito ansiosos para rever nossos alunos. Esperamos que possam vir com seus pais, passar na frente do colégio e ainda fazer um gesto solidário, com a doação de itens de higiene e limpeza. Vamos matar saudades de uma forma segura até o momento em que poderemos voltar com as aulas presenciais”, finalizou Caio.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.