COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Com gols de pênalti, Penapolense e Nacional ficam em 1 a 1 no Tenentão

Esportes

Pantera da Noroeste, que segue na lanterna da A3, enfrenta hoje (4) o Noroeste

CAP segue sem vencer no campeonato e chega a três pontos conquistados

CAP segue sem vencer no campeonato e chega a três pontos conquistados. Foto: Silas Reche/Assessoria do CAP/Colaboração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Jogando no Tenentão, na noite de sábado (1º), o Penapolense empatou em 1 a 1 com o Nacional pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o resultado, o CAP, que joga nesta terça-feira (4) com o Noroeste, em Bauru, segue sem vencer no certame e chega a três pontos conquistados, na lanterninha.

Já o Nacional chegou a sete pontos e é o oitavo colocado da tabela de classificação. A primeira etapa no Tenentão foi muito agitada. Com os dois clubes buscando o resultado desde o início do jogo, quem chegou com mais perigo foi o visitante, que deu muito trabalho para o goleiro do Penapolense, que salvou o time de sair atrás no marcador em pelo menos três oportunidades.

Pablo levou perigo pelo Nacional, assim como Eder Paulista, que carimbou a trave do Penapolense aos 21 minutos. O time visitante seguiu criando chances e aos 27 minutos teve um pênalti marcado a seu favor. Eder Paulista foi para a cobrança e não desperdiçou, abrindo o placar para o Naça, definindo o placar do primeiro tempo.

A segunda etapa começou um pouco menos agitada, com o Nacional buscando segurar o resultado e tentando esfriar a partida, enquanto o Penapolense se lançava ao ataque, principalmente com Américo. Everton salvou o Nacional aos 16 minutos, quando o próprio Américo chutou com força e o zagueirão tirou em cima da linha, evitando o empate do CAP.

A pressão do time da casa deu certo aos 22 minutos, quando o árbitro assinalou um novo pênalti, desta vez para o CAP, que foi convertido por Romão, deixando tudo igual no placar, que persistiu até o fim da partida.


PARTIDAS

O próximo compromisso das equipes pelo Paulista A3 será amanhã. Enquanto o Penapolense encarará o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, às 22h, o Nacional vai até Ribeirão Preto, para encarar o Comercial, no estádio Palma Travassos, às 20h. (*) Com informações do Futebol Interior



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.