JOVEM PAN PENÁPOLIS

Com mais 5 óbitos, Birigui soma 302 vítimas da Covid-19

Saúde

Secretaria de Saúde confirma cinco óbitos e 15 novos casos

Nas últimas 24 horas, foram confirmados 15 novos casos, elevando para 9.958

Nas últimas 24 horas, foram confirmados 15 novos casos, elevando para 9.958. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

A secretaria de Saúde de Birigui confirmou, na quinta-feira (8), mais cinco mortes de moradores infectados pelo novo coronavírus, elevando para 302 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia. Dos óbitos comunicados, três estavam em investigação e tiveram resultado dos exames confirmados na quarta-feira (7).

Duas das vítimas são mulheres, uma de 42 e outra de 69 anos, que morreram no último dia 3. Uma estava na Santa Casa da cidade e a outra no pronto-socorro. O terceiro caso é um homem de 54 anos que teve o óbito constatado no dia 2. Ele também estava internado no PS da cidade.


MORTES

Entre as mortes comunicadas ontem, está a de uma mulher de 71 anos, ocorrida em 21 de março, na Santa Casa. Segundo a Prefeitura, ela estava internada desde o dia 3 daquele mês e tinha hipertensão e diabetes. Na quarta-feira morreu um homem de 47 anos que estava no pronto-socorro desde o dia 3. Ele não tinha comorbidades. Também foi comunicada a morte de um homem de 41 anos, ocorrida anteontem. Ele estava internado com sintomas da Covid-19 e entrou para o grupo dos óbitos suspeitos, que somam 22 casos aguardando resultado de exame.


CASOS

Nas últimas 24 horas foram confirmados 15 novos casos da doença na cidade, elevando para 9.958 diagnósticos confirmados desde o início da pandemia. Há ainda 267 pessoas aguardando resultados de exames e 8.294 pacientes são considerados recuperados.


INTERNADOS

A Santa Casa de Birigui divulgou boletim na tarde de ontem, informando que havia 20 pacientes internados com sintomas da Covid-19, sendo 14 com diagnóstico positivo e seis casos suspeitos. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.