Com raiva, homem ateia fogo no próprio carro em Araçatuba
Polícia
Telefonou para a polícia informando que iria destruir a Parati ano 1998, mas que o faria em um local seguro
Da Redação 30/01/2023A Polícia Militar de Araçatuba (SP) recolheu o que sobrou de um VW Parati que foi encontrado totalmente incendiado em uma estrada de terra com acesso pela rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463). O caso aconteceu na noite de terça-feira (24), mas foi registrado na delegacia apenas na noite de sábado (28) e, segundo a polícia, foi próprio dono do veículo quem causou o incêndio.
Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que foram ao local após informação de que havia um carro incendiado e encontraram a Parati ano 1998 totalmente destruída pelas chamas. Pela placa do veículo foi feita consulta e não havia queixa de crime.
Em seguida, a polícia conseguiu contato com a pessoa no qual o carro estava registrado, que é uma mulher. Ao ser informada da localização da Parati, ela revelou que o autor do incêndio foi o marido dela, que estava com raiva do carro.
AVISOU
Consta no boletim de ocorrência que horas antes de atear fogo no carro o proprietário ligou para a Polícia Militar, dizendo que ira incendiá-lo, mas que o faria em um local seguro, para não haver risco a outras pessoas ou propriedade. Disse ainda que após queimar a Parati, no dia seguinte recolheria a carroceria.
A Polícia Civil foi comunicada da localização do veículo e determinou a realização de perícia. Ao término do trabalho o que sobrou do carro foi recolhido por um guincho e levada para o pátio. O caso foi registrado como não criminal. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.