JOVEM PAN PENÁPOLIS

Com sinais de violência doméstica, funcionárias do PS acionam polícia durante atendimento e marido é preso

Polícia

Mulher já havia sofrido agressões anteriores, e caso vinha sendo investigado pela DDM

Vítima revelou que havia sido agredida pelo companheiro, que também lhe ameaçado com uma faca

Vítima revelou que havia sido agredida pelo companheiro, que também lhe ameaçado com uma faca. Foto: Reprodução/Internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um pedreiro de 40 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (28), acusado de agredir sua companheira, uma empregada doméstica de 45 anos. A prisão do acusado se deu quando a esposa deu entrada para atendimento no pronto-socorro municipal de Penápolis.

 A agressão foi descoberta por funcionários do PS que desconfiaram das lesões sofridas por ela, durante o atendimento médico.

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 21h40, a vítima deu entrada na unidade de saúde, na companhia de seu companheiro.

Durante atendimento, o corpo de enfermagem passou a desconfiar do comportamento do homem, que exerce a profissão de pedreiro, que sempre interrompia a mulher quando questionada sobre o que havia ocorrido com ela.

Diante das suspeitas, as enfermeiras separaram o casal. Em conversa reservada com a vítima, ela confessou que havia sido agredida pelo companheiro, que ainda havia lhe ameaçado com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio. Após se inteirarem do ocorrido, os policiais foram até a casa do casal, na Vila Planalto, onde foram recebidos por uma mulher.

Conversando com os PMs ela entregou o documento de identidade do acusado, e faca usada para as ameaças. Apresentada posteriormente à vítima, ela reconheceu o objeto como sendo o empregado na ameaça.


REINCIDÊNCIA

Esta não foi a primeira vez que a vítima é ameaçada e agredida pelo pedreiro. No dia 20 de abril, ela também registrou um Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vem apurando o caso.

O pedreiro recebeu voz de prisão sendo conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o delegado plantonista ratificou a prisão, sendo o acusado recolhido à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição a Justiça.

A faca usada na ameaça foi apreendida para averiguação.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.