Comédia teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza” será apresentada gratuitamente em Penápolis
Cidade
A entrada é gratuita, sendo sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível. Classificação 18 anos
Da Redação 16/07/2025
Há mais de 10 anos em cartaz, a peça é considerada um grande sucesso de público e de crítica. Foto: Imagem/PMP
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida toda a comunidade para prestigiar o espetáculo teatral “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, que será apresentado em Penápolis, nesta sexta-feira, 18, a partir das 20h, no Teatro Municipal “Maria Tereza Alves Viana”. A entrada é gratuita, sendo sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível. Classificação 18 anos.
A peça que está em cartaz há mais de 10 anos pelo país, assistida por milhares de pessoas, é considerada um grande sucesso de público e de crítica. Classificada como comédia romântica teatral, “Quase Cinquenta Tons de Cinza” é uma paródia bem-humorada da famosa trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”; porém, traz uma abordagem mais cômica e leve, ao focar no comportamento do personagem Christian Grey, sem cair no vulgar.
Escrita e dirigida pelo ator Vitor Branco – conhecido por seu trabalho no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT – o espetáculo também conta com os atores Renata Branco e Alê Ferreira no elenco. Por onde passam, os atores garantem gargalhadas dos espectadores durante toda a apresentação, com duração aproximada de 80 minutos. Em 2017, a peça “Quase Cinquenta Tons de Cinza” foi eleita a comédia mais engraçada do Circuito Paulista.
A comédia teatral é uma produção do Projeto Cultura Solidária e chega a Penápolis de forma gratuita ao público, por meio do apoio da Prefeitura Municipal e da Secult, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
INGRESSO SOLIDÁRIO
Para o prefeito Caique Rossi, além de oferecer entretenimento e cultura para a população penapolenses, a apresentação deste espetáculo também tem como objetivo promover o ingresso solidário, que pode ser trocado por 1 kg de alimento não perecível.
Portanto, os ingressos para a peça poderão ser adquiridos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, na entrada do Teatro Municipal, uma hora antes da apresentação.
Os alimentos arrecadados na entrada do espetáculo serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, para atendimento das famílias carentes do município.
Neste esse mês de julho, o projeto Cultura Solidária vai contemplar ainda diversos municípios do estado de São Paulo e da nossa região, como as cidades de Promissão e Birigui.
SERVIÇO
Espetáculo “Quase 50 Tons de Cinza”
Dia 18 julho (sexta-feira), às 20h
Teatro Municipal “Maria Tereza Alves Viana”
(Rua Manoel Foz, 2,5, Vila Aparecida)
Classificação 18 anos
*Ingresso: 1kg de alimento não perecível
(*) Por Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.