Comerciante é agredida pelo companheiro após recusar fazer o jantar
Polícia
Ele saiu do imóvel antes da chegada da Polícia Militar; vítima teve lesão
Ivan Ambrósio 24/04/2020Uma comerciante de 31 anos foi agredida pelo companheiro, de 34, por recursar-se a preparar o jantar no momento em que ele pediu. O caso ocorreu no Jardim Paula Pereira. A vítima, que teve uma lesão na boca, procurou à polícia na tarde de ontem (23), solicitando medidas protetivas.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que vive com o homem há 15 anos e que são constantes as discussões entre eles. Na noite de quarta-feira (22), o companheiro exigiu que a vítima fizesse, naquele momento, o jantar. No entanto, ela se recusou a atender o pedido de imediato.
O acusado se alterou e agrediu a vítima com um soco na cabeça e um nos lábios, causando ferimentos. Ele ainda quebrou o celular da comerciante para que não chamasse à polícia. Ela, para se defender, atingiu um soco no rosto do companheiro.
Uma irmã da vítima chegou para visitá-la e, da janela, a vítima pediu para que a irmã chamasse a PM. O homem deixou o local antes da chegada da equipe. O caso será apurado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.