Comerciante é preso após agredir e ameaçar ex-companheira
Polícia
Ele pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao processo em liberdade
Ivan Ambrósio 08/12/2020Um comerciante de 46 anos foi preso em flagrante, na noite de domingo (6), acusado de agredir a ex-companheira, de 43. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Euclydes Garcia do Nascimento, no Jardim Paraíso, em Penápolis. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao processo em liberdade.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares patrulhavam a cidade quando, por volta das 21h30, foram acionados a comparecer no local, após receberem informações de que ocorria uma briga familiar. Chegando ao imóvel, os PMs foram recebidos pela vítima.
Ela contou que está divorciada do acusado, porém residem na mesma casa quando, por motivos a serem apurados, se desentenderam. Neste momento, o comerciante passou a agredir a mulher com socos na boca e arranhões pelo corpo, causando ferimentos.
O homem ainda ameaçou matar a ex. Ele, que estava na residência, negou os fatos inicialmente, entretanto, acabou confessando depois que tinha empurrado e dado um soco na vítima. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o comerciante foi ouvido e liberado. A vítima passou por atendimento médico no pronto-socorro e o caso segue em apuração.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.