COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comerciante embriagado é detido durante abordagem em avenida

Polícia

Teste do bafômetro deu 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Submetido ao bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Submetido ao bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um comerciante de 31 anos foi flagrado dirigindo embriagado na noite de sábado (1º), em Penápolis. Dentro do carro que ele conduzia, os policiais militares encontraram uma garrafa de cerveja long neck e um copo com limão.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava a cidade quando, no cruzamento da rua Dr. Mário Sabino com a avenida Luís Osório, viram o investigado avançando o sinal vermelho com um GM Cobalt, com placas de Luiziânia.

Os policiais decidiram acompanhá-lo e, na avenida Bento da Cruz, abordaram o carro. Durante revista, a equipe não encontrou nada de ilícito, mas viu uma garrafa de cerveja e um copo com limão com cheiro de álcool.

O comerciante, durante abordagem, apresentou sinais de embriaguez, como olhos avermelhados. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,43 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Ele foi levado ao plantão policial, onde concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após ser ouvido na unidade, foi liberado.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.