Comerciário morre ao bater picape na traseira de caminhão
Polícia
Acidente foi na rodovia Assis Chateaubriand, em Clementina; vítima chegou a ser levada ao hospital
Ivan Ambrósio 17/02/2020O comerciário Claudinei Bezerra, de 35 anos, morreu na madrugada de ontem (16), após bater a picape que conduzia na traseira de um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 5h na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Clementina.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima guiava o veículo, uma Fiat Strada pela pista quando, no quilômetro 332 mais 600 metros, bateu na traseira de uma Scania, com placas de Orlândia (SP) e que estava no mesmo sentido de direção.
Ela era conduzia por um motorista de 56 anos, que não se feriu. Bezerra foi levado por uma ambulância ao hospital de Clementina, entretanto, deu entrada na unidade já sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
O velório ocorreu em Clementina e o sepultamento foi feito às 9h desta segunda-feira (17), no cemitério da cidade. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local do acidente realizando exames que auxiliarão nas investigações. As causas serão apuradas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.