AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comércio sorteia IPhones da promoção do Dia das Mães

Cidade

Ganhadora é da cidade de Avanhandava e comprou na Isis Cosméticos; vendedora da loja também foi premiada

Representantes do Sincomerio e ACE e do Garden Shopping participaram do sorteio

Representantes do Sincomerio e ACE e do Garden Shopping participaram do sorteio. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA RODAPÉ 1 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O Sincomércio (Sindicado do Comércio Varejista) e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis, realizaram na tarde desta terça-feira (14), o sorteio da promoção “A Mãe Tá On”, cujo prêmio foi um celular iPhone 15 para o cliente contemplado das lojas participantes, e um iPhone 13 para o vendedor inscrito no cupom sorteado.

A contemplada foi Josemeire Gama Bertocco, moradora de Avanhandava,  que realizou sua compra na loja Isis Cosméticos, localizada na Avenida Luís Osório, centro, e a vendedora Giovana, foi a contemplada com o iPhone 13.

A entrega dos prêmios deve acontecer nos próximos dias. A equipe do Sincomercio já entrou em contato com as ganhadoras para acertar esta entrega da premiação.

O sorteio ocorreu na sede do Sincomércio e contou com a presença de seus diretores e também da ACE, do Garden Shopping parceiro das promoções do comércio, além da imprensa e convidados.

Foram distribuídos mais de 100 mil cupons nas lojas que participaram da campanha.

Tanto o Sincomércio como a ACE, já estão empenhados na nova campanha para o comércio penapolense. Desta vez em alusão ao Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho.

Para esta nova campanha, serão sorteados dois prêmios, sendo um deles no valor de R$ 1,5 mil em vale compras para o cliente sorteado, e o outro prêmio de R$ 500 também em vale compras para o vendedor inscrito no cupom sorteado.

O sorteio acontecerá dia 16 de junho, e os vales compras somente poderão ser utilizados nas lojas participantes da campanha.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.