Comissão de Compliance se reúne para planejamento de ações
Cidade
Foram consolidadas as reuniões informais ocorridas, além dos trabalhos já iniciados
Da Redação 01/02/2022Na última sexta-feira (28), foi realizada, no Paço Municipal, mais uma reunião ordinária da Comissão de Compliance da Prefeitura de Penápolis. Segundo informou o coordenador, Pedro Paulo Fernandes, durante o encontro, foram consolidadas as reuniões informais ocorridas no decorrer de 2021, além dos trabalhos já iniciados.
Ainda segundo ele, após as deliberações e apresentação do balanço do ano passado, iniciou-se o planejamento de ações para 2022. O coordenador explicou que na reunião a questão pontual foi a necessidade de avanço nas ações de boas práticas para com os servidores municipais.
“Foram feitos apontamentos que serão convertidos em ofícios e circulares, com sugestões à administração municipal e aos departamentos, visando avançar nas pautas de processos administrativos, sindicâncias, bem como a isonomia dos funcionários em relação às comissões de prestação de contas”, disse.
“Além disso, também debatemos outras pautas, como palestras, parcerias, gestão de contratos públicos, fiscalização e até mesmo a ideia de criação de um setor dedicado especialmente à gestão e fiscalização de contratos públicos”, acrescentou.
Ele disse ainda que a coordenação solicitou aos membros presentes que seja dada atenção especial na gestão de frotas e licitações. “Colocamos em pauta também um rol de ações para fomento de boas práticas nesses setores”, concluiu Fernandes. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.