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Comissão de Compliance se reúne para planejamento de ações

Cidade

Foram consolidadas as reuniões informais ocorridas, além dos trabalhos já iniciados

Encontro dos membros ocorreu semana passada no Paço Municipal

Encontro dos membros ocorreu semana passada no Paço Municipal. Foto: Divulgação

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Na última sexta-feira (28), foi realizada, no Paço Municipal, mais uma reunião ordinária da Comissão de Compliance da Prefeitura de Penápolis. Segundo informou o coordenador, Pedro Paulo Fernandes, durante o encontro, foram consolidadas as reuniões informais ocorridas no decorrer de 2021, além dos trabalhos já iniciados.

Ainda segundo ele, após as deliberações e apresentação do balanço do ano passado, iniciou-se o planejamento de ações para 2022. O coordenador explicou que na reunião a questão pontual foi a necessidade de avanço nas ações de boas práticas para com os servidores municipais.

“Foram feitos apontamentos que serão convertidos em ofícios e circulares, com sugestões à administração municipal e aos departamentos, visando avançar nas pautas de processos administrativos, sindicâncias, bem como a isonomia dos funcionários em relação às comissões de prestação de contas”, disse.

“Além disso, também debatemos outras pautas, como palestras, parcerias, gestão de contratos públicos, fiscalização e até mesmo a ideia de criação de um setor dedicado especialmente à gestão e fiscalização de contratos públicos”, acrescentou.

Ele disse ainda que a coordenação solicitou aos membros presentes que seja dada atenção especial na gestão de frotas e licitações. “Colocamos em pauta também um rol de ações para fomento de boas práticas nesses setores”, concluiu Fernandes. (*) Com informações da Secom – PMP



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