BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comitiva busca informações para Centro de Referência da Mulher

Política

Letícia Sader e Ditinho foram até a unidade em Araçatuba conhecer o trabalho

Presidente Letícia e o vereador Ditinho visitaram o Centro de Referência Mulher em Araçatuba

Presidente Letícia e o vereador Ditinho visitaram o Centro de Referência Mulher em Araçatuba. Foto: Imprensa/Câmara

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Câmara Municipal de Penápolis, representada pela sua presidente, Letícia Sader (MDB), e pelo vereador Isanoel Ditinho (Podemos) teve, na semana passada, nova atuação em defesa de políticas públicas em prol da mulher.

Em visita até Araçatuba, eles conheceram o funcionamento do Centro de Referência da Mulher, criado em 2010, com o objetivo de acolher mulheres vítimas de violência e contribuir para que elas conquistem a autossuficiência e resgate da autoestima.

O levantamento de informações ocorreu para fortalecer proposta de implantação de serviço similar em Penápolis. Letícia e Ditinho foram recepcionados pela vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor. Entre os atendimentos do Centro de Referência da Mulher, estão acolhimento, apoios socioassistencial e psicológico, e orientação jurídica.


ALTO DAS BRISAS

O vereador Professor Bruno (PSD) apresentou diversas indicações em prol do bairro Alto das Brisas: construção de bacia de escoamento nos cruzamentos das vias Mário Bis/Alfredo Brandini e Alberto de Souza Nobres/Francisco Domingos Azenha; reparos na valeta do cruzamento da rua Belmiro Lopes, com a avenida Alberto de Souza Nobre; instalação de academia, urbanização, placa de nomenclatura e lixeira na praça e recapeamento asfáltico da rua Alberto de Souza Nobre (até o Residencial Miguel Barbeiro).

O pessedista também indicou sinalização com placa Pare nos cruzamentos dos bairros Alto das Brisas e Miguel Barbeiro.


ASFALTO

O vereador Júlio Caetano (PSD) indicou o recapeamento asfáltico de toda a extensão da avenida Francisco Colnaghi e da rua Moacyr Amorim. A vereadora Dona Vilma (Republicanos) indicou o nivelamento da pavimentação asfáltica da rua Gabriela Nunes Garcia Azadinho, nas imediações do nº 15, no Residencial Dois Irmãos.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.