Comunidade prestigia reinauguração do Cras Planalto
Cidade
Melhorias do espaço são para melhor atender as famílias e usuários
Da Redação 22/10/2021A Sasc (Secretaria Municipal de Assistência Social) da Prefeitura de Penápolis promoveu, nesta quinta-feira (21), a entrega das obras de reforma a adaptação do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Planalto.
As famílias atendidas por esse serviço social participaram da cerimônia de reinauguração do espaço que ficou totalmente remodelado com investimento de aproximadamente R$ 20 mil. O músico Walter Armstrong fez sua participação no evento, animando os presentes com seu repertório internacional.
O prefeito Caíque Rossi esteve acompanhado da vice, Mirela Fink, e destacou mais essa conquista do seu governo, de poder investir e valorizar os espaços públicos. “A reinauguração do Cras Planalto integra o calendário de eventos comemorativos ao aniversário de 113 anos de Penápolis. Com essa reforma, conseguiremos atender melhor os cidadãos e ainda oferecer boas condições de trabalho aos nossos funcionários”, disse.
Ele ainda ressaltou a atuação do secretário Pedro Sanchez, bem como de toda a equipe da Sasc pelo excelente trabalho desempenhado junto à população. “Parabenizo a todos pelo empenho na realização da reforma deste espaço que em breve, também abrigará a sede da Casa da Juventude”, anunciou.
REFORMA
Dentre as melhorias que foram feitas no Cras Planalto, estão à pintura geral do prédio, jardinagem, espaço para recepção com televisão, readequação do para a divisão de salas, brinquedoteca, entre outras. Todo o trabalho de reforma e adequação do espaço foi executado pela secretaria de Obras e Serviços.
Sanchez explicou que essas melhorias do espaço são para melhor atender as famílias e usuários das políticas públicas da Assistência Social. “O Cras realiza atendimento e acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade e preza pelo respeito ao ser humano e atendimento humanizado das famílias”, concluiu. (*) Com informações da Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.