AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Concluído recape na avenida do Estádio

Cidade

Recapeamento dos 75 trechos foi possível através de um investimento de mais de R$ 7 milhões

Avenida do Estádio recebeu recapeamento asfáltico em CBUQ

Avenida do Estádio recebeu recapeamento asfáltico em CBUQ. Foto: Divulgação

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Nesta semana, a Prefeitura dá sequência ao maior programa de recapeamento asfáltico da cidade, recuperando 75 trechos de ruas e avenidas de diversos bairros, com asfalto de alta qualidade e durabilidade. No início da tarde de ontem (3), foi concluído o recape asfáltico da avenida do Estádio, em trecho compreendido entre as rua Tiradentes e a rua Anchieta.

Na sequência, a empresa Noromix Concreto S/A, responsável pela execução da obra, deu continuidade aos trabalhos de recape na avenida Rui Barbosa no trecho entre a rua 15 de Novembro e a rua Maria Cândida. O recapeamento dos 75 trechos foi possível através de um investimento de mais de R$ 7 milhões viabilizados pela Prefeitura por meio de um financiamento com a Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor.

A empresa Noromix Concreto S/A, foi contratada através de licitação pública, para realizar o recape das vias em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que garante maior durabilidade e qualidade.


PARQUE

Segundo informou o secretário municipal de Obras e Serviços, o engenheiro Murilo do Valle, além das obras de recape, o programa também prevê a pavimentação asfáltica de três ruas do Parque Industrial: avenida Francisco Colnaghi, rua Francisco Coelho e dois trechos da avenida Francisco dos Santos.
“A empresa já iniciou os serviços de terraplanagem e aterramento das vias. Em breve, essas ruas do Parque Industrial serão contempladas com a pavimentação asfáltica”, disse. (*) Com informações da Secom – PMP



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.