FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Condenado por embriaguez ao volante é capturado pela PM

Justiça

Em outubro de 2017, réu se envolveu em um acidente de trânsito em Barbosa

Homem foi condenado a uma pena de oito meses e cinco dias detenção em regime semiaberto

Homem foi condenado a uma pena de oito meses e cinco dias detenção em regime semiaberto. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Polícia Militar capturou, na noite de sábado (10), em Avanhandava (a 10 km de Penápolis), um desempregado de 37 anos condenado pela Justiça pelo crime de embriaguez ao volante.

Na decisão, proferida em agosto de 2018, o homem cumpriria pena de oito meses e cinco dias detenção em regime semiaberto, além de 12 dias multa e a proibição de obter permissão ou habilitação de conduzir veículos por dez meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pela região central da cidade, quando encontrou o acusado na casa dele durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Justiça de Penápolis, em virtude de ter cometido delito.

Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos e, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição do Judiciário.


COLISÃO

Em 21 de outubro de 2017, o réu se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Sete de Setembro com a Barão do Rio Branco, em Barbosa (a 27 km de Penápolis).

Na época, o desempregado não teria respeitado a parada obrigatória e invadido a preferencial, colidindo o carro que conduzia, um Corcel 2, com um Monza, guiado por um entregador, de 29 anos.

A Polícia Militar esteve no local. Ele, que fez o teste do bafômetro, indicando a presença de 0,70 mg de álcool por ar alveolar, confessou que tinha ingerido oito latas de cerveja em um churrasco. No exame de sangue, o resultado foi de 2,0. Já o teste do rapaz deu negativo.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.