Condutor bate carro e é detido por embriaguez ao volante
Polícia
Ele disse transitava pela via, quando perdeu o controle da direção
Ivan Ambrósio 04/10/2022Um homem de 45 anos foi detido por embriaguez ao volante, na noite de domingo (2), em Avanhandava, após colidir o veículo que conduzia contra outro carro estacionado.
Policiais militares patrulhavam pelo município quando, pouco antes das 20h, foram acionados a comparecer na rua José de Souza Campos, na Vila Industrial, com a informação de que havia ocorrido acidente de trânsito sem vítima.
Chegando ao local, os PMs conversaram com um jovem de 21 anos. Ele disse que seu automóvel, um VW Gol, estava devidamente estacionado, quando ouviu um barulho. Ao sair para verificar o que tinha ocorrido, viu que o investigado, que dirigia um Gol, bateu de frente.
O condutor foi abordado e alegou que transitava pela via quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção.
EMBRIAGUEZ
Os policiais notaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,85 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.
O homem foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento ser feito, ele foi liberado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.