Condutor de caminhão morre após sofrer mal súbito na Marechal Rondon
Polícia
Desgovernado, veículo cruzou a pista, parando em um barranco
Ivan Ambrósio 02/09/2022Um homem – que não teve o nome e idade divulgados – morreu no final da tarde de quinta-feira (1º). A suspeita é que ele tenha tido um mal súbito quando conduzia um caminhão pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo de Avanhandava.
O veículo estava carregado com peças de uma usina. Segundo o que foi apurado, a vítima guiava pela estrada no sentido interior-capital quando, por motivos a serem esclarecidos, passou mal, cruzando a pista contrária.
O caminhão parou em um barranco no trevo que dá acesso a vicinal Olavo Fornazari. Equipe de Resgate da concessionária Viarondon foi acionada e levou a vítima até o hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Rodoviária esteve na pista. O trecho precisou ser interditado para a remoção do veículo. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O IC (Instituto de Criminalística) realizaria perícia e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. Nenhum veículo foi atingido quando o caminhão ficou desgovernado e cruzou a pista. (*) Com informações do Avanews
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.