AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Condutor de caminhonete foge do local após acidente de trânsito abandonando o veículo

Polícia

Ford Ranger foi colhida na traseira por um VW/Fox, arremessado contra uma árvore e colidindo contra o muro de residência

Quando equipe da PM chegou ao local, o condutor da Ford Ranger já havia deixado o local, abandonando a caminhonete

Quando equipe da PM chegou ao local, o condutor da Ford Ranger já havia deixado o local, abandonando a caminhonete. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

O condutor de uma caminhonete Ford Ranger fugiu do local de acidente, abandonando o veículo danificado. A caminhonete foi colhida na traseira por um VW/Fox, conduzida por uma mulher. Com o impacto, a Ranger bateu numa árvore e ainda colidiu contra o muro de uma residência, causando danos.

A ocorrência de natureza fuga do local do acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13), pela avenida Mato Grosso, no cruzamento com a rua Guaporé, na Vila América, em Penápolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento ao acidente perto das 4h da madrugada.

Foi apurado que a vítima, uma mulher de 33 anos, conduzia o veículo VW/Fox placas de Penápolis pela avenida Mato Grosso, sentido centro, quando no cruzamento com a rua Guaporé, por motivos ainda não esclarecidos, veio a colidir contra a traseira da Ford/Ranger, a qual seguia pela mesma via e sentido de direção.

Após a colisão a caminhonete foi empurrada contra o muro da residência, que foi danificado. O condutor da Ranger evadiu-se do local, abandonando o veículo.

A mulher não apresentava lesões aparentes, mas por estar emocionalmente abalada, e apresentando dores na lombar e dificuldades para respirar, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal, onde foi medicada permanecendo em observação.

O condutor da caminhonete não foi identificado e qualificado.

A Ranger foi apreendida para perícia. O veículo da vítima foi apreendido por estar danificado e impossibilitado de transitar, bem como não haver pessoa responsável para que seja realizada a sua entrega. Ambo foram encaminhados ao pátio particular que presta serviços à polícia.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.