Conferência educacional continua na Funepe
Cidade
Carlos Netto 20/06/2020Continua neste sábado (20), a primeira grande conferência online educacional de Penápolis e região, a “Webinar Ciência Funepe”. O evento, multidisciplinar e gratuito, disponibilizará reflexões sobre várias áreas das ciências nos formatos de palestras, debates, mesas redondas e minicursos.
Além da participação de todo corpo discente da instituição, o conteúdo também será acessível para a comunidade de forma gratuita. São mais de 80 atividades gratuitas e certificadas, ministradas e mediadas por mais de 130 profissionais qualificados nas mais diversas áreas de formação.
O evento será realizado até dia 26. As atividades serão realizadas ao vivo, através de lives no Facebook da instituição e pelo canal do Youtube, TV Funepe. Haverão também aulas gravadas e disponibilizadas via e-mail para todos os inscritos.
Neste sábado, 20, os tema para reflexão está no contexto internacional da pandemiam com experiência de trabalho de psicóloga com refugiados na França, enquanto no Domingo, 21, o tema é Ecocardiografia em Medicina de Emergência - Teoria e Aplicações Práticas.
Na segunda-feira, 22, estarão em debate temas como: Vivenciando a Ciência; Cidadania e Controle Social; Horta Caseira: do Sítio ao Apartamento; Inteligência Emocional em Tempos de Crise; Líderes Sociais e os Direitos da Natureza; A alienação e a Patopsicologia como categorias para a compreensão do adoecimento psíquico e Dificuldade de aprendizagem x transtorno de aprendizagem - diferenciando para intervir.
O 1º Webinar Ciência Funepe é organizado pela direção institucional da Fafipe (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis). Para receber certificação, é necessário realizar inscrição nas atividades antecipadamente.
Os mediadores e participantes, para ciência dos interessados, estão disponibilizado no site de inscrição. A programação e o link estão disponíveis no site www.funepe.edu.br. (*) Com informações da A/I da Funepe
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.