Confira o atendimento das repartições municipais durante as festas de fim de ano
Cidade
Os órgãos municipais estarão fechados nos dias 24 e 26 e nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro
Da Redação 23/12/2025
Neste período, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios. Foto: Arquivo/JI
Por conta das comemorações do Natal e do Ano Novo, os órgãos municipais da Prefeitura de Penápolis terão expediente alterado para atendimento ao público. Nos dias que antecedem e após o Natal e o Ano Novo foram decretados pontos facultativos e, portanto, não haverá atendimentos nos órgãos municipais.
Os órgãos municipais estarão fechados nos dias 24 e 26 e nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro. Quem precisa tratar de algum assunto junto aos órgãos municipais deve ficar atento aos horários de atendimento.
Neste período, funcionam somente os serviços considerados essenciais, como a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, Pronto Socorro e os cemitérios. O expediente será retomado somente na segunda-feira, dia 29, a partir das 8h.
Nas comemorações de Ano Novo, o atendimento acontece até dia 30 e retorna somente na segunda-feira, dia 5 de janeiro, às 8h.
A Secretaria de Finanças alerta que os tributos e taxas municipais referentes a 2025 devem ser pagos até o encerramento do ano. Após esse período, os débitos serão inscritos na dívida ativa, e serão acrescidos de juros e multas.
CENTRAL DE AMBULÂNCIA
A Central Municipal de Ambulância orienta que os pacientes com consulta ou exames marcados para o período de ponto facultativo devem agendar e confirmar a viagem até esta terça-feira (23). O expediente do setor será retomado apenas no dia 29.
Já nas festividades de Ano Novo, quem precisar do transporte deverá agendar e confirmar a viagem até a terça-feira anterior, dia 30 de dezembro.
Para outras informações e esclarecimentos, o munícipe pode entrar em contato com a Central de Ambulâncias pelos telefones 3652.7909 e 3653.6495. (*) Secom – PMP
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.





