Conselho Deliberativo do CP elege novo presidente
Cidade
Na ocasião, foi eleito por aclamação o advogado e arquiteto Márcio Vanderley
Da Redação 06/02/2021Ocorreu na noite desta quarta-feira (3), no quiosque do Clube Penapolense, a primeira reunião do Conselho Deliberativo, para eleição do novo presidente, primeiro e segundo secretários. Na ocasião, foi eleito por aclamação o advogado e arquiteto Márcio Vanderley. As secretarias ficaram a cargo de Daniel Vitor de Sousa Souto e Danilo Suniga.
Marcio Wanderley é casado com Alba e pai de Teodoro, filho de oito anos de idade. “Vivi a maior parte da minha vida aqui em Penápolis, frequento o CP desde a infância, e acredito que somos privilegiados por termos essa estrutura de esporte e lazer em nossa cidade”, ressaltou o presidente eleito do Conselho Deliberativo.
“O Clube Penapolense é uma associação muito bem estruturada, e a evolução dos últimos anos destaca-se pelo empenho das últimas administrações. O Conselho Deliberativo, como parte dessa bem-sucedida estrutura, existe para cumprir seu dever. O desafio, portanto, é manter o cumprimento da sua função basilar: zelar pela boa administração deste patrimônio tão querido por nós associados”, acrescentou.
“Espero, agora como membro Presidente do Conselho Deliberativo, cumprir a contento essa honrada função”, afirmou o novo presidente do Conselho Deliberativo. “Buscaremos a sinergia, otimizando com objetividade as ferramentas de reunião por meio digital, ferramentas estas consolidadas principalmente durante o último ano de enfrentamento da pandemia da Covid-19”, concluiu.
O ex-presidente do Conselho Deliberativo, o advogado Márcio Reis, lembrou que um dos grandes desafios enfrentados pelo grupo foi a regulamentação da eleição para composição da Diretoria Executiva, eleita em dezembro de 2020. “Agimos de forma imparcial, privilegiando a democracia para os associados”, destacou.
Órgão independente da Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo, conforme Estatuto do Clube Penapolense, representa os associados, fiscalizando os atos da Diretoria Executiva, participando de decisões estratégicas para a instituição. Os membros do conselho compõem uma gestão de seis anos, sendo realizada a cada biênio uma eleição para presidência.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.