BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Copa Master de Biribol reunirá lendas dia 25 em Birigui

Esportes

Torneio é realizado pela CNBi (Confederação Nacional de Biribol)

Evento acontecerá no próximo dia 25 em Birigui; inscrições já estão abertas

Evento acontecerá no próximo dia 25 em Birigui; inscrições já estão abertas. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Atletas e lendas do biribol terão a oportunidade de voltar às piscinas para a disputa, no dia 25, da Copa Master de Biribol, nas modalidades masculino e feminino. O evento, que promete reunir veteranos do biribol, será realizado no Pérola Clube, de Birigui, e já está com inscrições de equipes abertas.

O torneio é realizado pela CNBi (Confederação Nacional de Biribol). Considerado um torneio único, a modalidade masculina reunirá equipes com atletas de 50 anos ou mais. Todos os inscritos deverão seguir rigorosamente o protocolo sanitário para a prevenção da Covid-19, devendo estar devidamente vacinados com as duas doses da vacina, além do uso de equipamentos de proteção individual e higienizantes.

Para as equipes femininas, a idade mínima é de 40 anos ou mais, com a permissão de uma atleta acima de 35 para complementar o time. A equipe, bem como toda a arbitragem e comissão técnica e organizadora, também deverão estar vacinados e seguindo todos os protocolos sanitários.

As inscrições para os times de veteranos estão abertas até o próximo dia 18 e deverão ser feitas pelo link https://bit.ly/37VSmQz. A taxa, por equipe, é de R$ 350. As equipes vencedoras levarão para casa troféus e medalhas, mas a reunião de grandes veteranos do biribol é a verdadeira premiação da Copa, segundo os organizadores.

“Será uma oportunidade única de reunirmos as verdadeiras lendas desse esporte que tanto apaixona seus praticantes e público em geral”, destacou Fabiano de Souza Oliveira, presidente da CNBi.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.