Corpo de aposentado é encontrado próximo de praça no Mais Parque
Polícia
Segundo familiares, ele teria ido ao local cuidar de um animal, quando demorou para retornar
Ivan Ambrósio 29/01/2021A Polícia Civil investigará a morte do aposentado Antônio Gonzaga de Oliveira, de 65 anos. Ele foi encontrado na quinta-feira (28) por familiares caído em uma área verde próximo da praça do Residencial Mais Parque, em Penápolis. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima, um frentista de 42 anos, contou que, por volta das 14h30, Oliveira saiu sozinho de casa para cuidar de um animal que havia deixado próximo do local. Ele ainda relatou que, no início da noite, ele não tinha retornado e, por isso, a esposa dele foi até a casa de um conhecido, que fez buscas, mas não o localizou.
O homem foi informado do desaparecimento do pai e se dirigiu até a mata, onde o aposentado tinha por costume deixar o animal por ali, encontrando-o caído, já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, que passou por perícia pelo IC (Instituto de Criminalística). Oliveira chegou a ser levado ao pronto-socorro, porém, a equipe médica informou que a vítima deu entrada em estado de rigidez cadavérica.
O frentista ainda contou que o pai havia sofrido quatro infartos, tendo problemas cardíacos, além de ser diabético. O corpo foi encaminhado ao IML e, após o procedimento, liberado para velório, que acontece no Bom Pastor Memorial. O sepultamento será neste sábado (30), em horário a ser definidos pelos familiares.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.