Corpo de Bombeiros procura por homem que desapareceu no rio em condomínio de ranchos em Glicério
Polícia
Ele caiu no rio durante passeio e manobras em jet ski; populares viram o momento em que tentou retornar ao veículo mas afundou nas águas
Gilson Ramos 22/01/2024Está em andamento uma ocorrência de desaparecimento de pessoa, em águas de um rio de um condômino de ranchos em Glicério, na comarca de Penápolis (SP). O fato se deu na tarde deste domingo (21).
As informações que chegaram até o setor policial é que o homem, de 49 anos, teria caído de seu jet ski quando fazia um passeio pelo rio. Populares teriam visto o momento da queda.
Informalmente disseram que ele chegou a tentar voltar para a moto aquática, mas acabou afundando e não mais foi visto. Também, ainda a se confirmar, o homem não fazia uso de colete salva-vidas.
O incidente foi pelo condomínio de ranchos Sol Nascente, que fica logo após a divisa dos municípios de Glicério com Penápolis, próximo a Ponte da Beter.
Os brigadistas do 20º Grupamento de Penápolis, especialistas em resgate subaquático fizeram buscas, sem localização. Os trabalhos foram interrompidos no início da noite devido a falta de visibilidade.
Os Bombeiros devem retornar ao local nas primeiras horas desta segunda-feira (22) na tentativa de localizar a pessoa desaparecida.
Até o momento não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. O que se sabe são informações informais que chegaram aos setores policiais por meio daqueles que estavam pelo condomínio na hora da queda do homem no rio, e presenciaram a queda do condutor do jet ski seguido de seu afundamento nas águas.
Ainda segundo o que foi informado, ele seria morador do bairro Cidade Jardim, em Penápolis, e trabalharia para uma empresa de construção civil da cidade. As informações ainda precisam ser confirmadas pela Polícia.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.