BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Corpo de Bombeiros procura por homem que desapareceu no rio em condomínio de ranchos em Glicério

Polícia

Ele caiu no rio durante passeio e manobras em jet ski; populares viram o momento em que tentou retornar ao veículo mas afundou nas águas

Equipe resgate do Corpo de Bombeiros no momento em que se preparava para iniciar as buscas pelo homem desaparecido no rio em condomínio de ranchos

Equipe resgate do Corpo de Bombeiros no momento em que se preparava para iniciar as buscas pelo homem desaparecido no rio em condomínio de ranchos. Foto: Reprodução/internet

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Está em andamento uma ocorrência de desaparecimento de pessoa, em águas de um rio de um condômino de ranchos em Glicério, na comarca de Penápolis (SP). O fato se deu na tarde deste domingo (21).

As informações que chegaram até o setor policial é que o homem, de 49 anos, teria caído de seu jet ski quando fazia um passeio pelo rio. Populares teriam visto o momento da queda.

Informalmente disseram que ele chegou a tentar voltar para a moto aquática, mas acabou afundando e não mais foi visto. Também, ainda a se confirmar, o homem não fazia uso de colete salva-vidas.

O incidente foi pelo condomínio de ranchos Sol Nascente, que fica logo após a divisa dos municípios de Glicério com Penápolis, próximo a Ponte da Beter.

Os brigadistas do 20º Grupamento de Penápolis, especialistas em resgate subaquático fizeram buscas, sem localização. Os trabalhos foram interrompidos no início da noite devido a falta de visibilidade.

Os Bombeiros devem retornar ao local nas primeiras horas desta segunda-feira (22) na tentativa de localizar a pessoa desaparecida.

Até o momento não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. O que se sabe são informações informais que chegaram aos setores policiais por meio daqueles que estavam pelo condomínio na hora da queda do homem no rio, e presenciaram a queda do condutor do jet ski seguido de seu afundamento nas águas.

Ainda segundo o que foi informado, ele seria morador do bairro Cidade Jardim, em Penápolis, e trabalharia para uma empresa de construção civil da cidade. As informações ainda precisam ser confirmadas pela Polícia.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.