AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Corpo de jovem é encontrado na zona rural de Guararapes

Polícia

Segundo a Polícia Militar, foram encontrados sinais de violência

Corpo foi encontrado no início da manhã em estrada na zona rural de Guararapes

Corpo foi encontrado no início da manhã em estrada na zona rural de Guararapes. Foto: Colaboração de leitor

JOVEM PAN PENÁPOLIS

O corpo de Marcos Roberto Bahu de Lima, 23 anos, morador em Guararapes (SP), foi encontrado na manhã de domingo (31), na zona rural da cidade, com pés presos com "enforca-gato". Também havia uma corda amarrada no pescoço da vítima, segundo a polícia.

O cadáver estava próximo a uma via conhecida como estrada do Borboleta, no bairro Córrego Borboleta, e o chamado para atendimento à ocorrência foi feito por volta das 7h.

A Polícia Civil de Araçatuba foi comunicada pela Polícia Militar sobre a localização do cadáver e quando equipe chegou ao local, a área era preservada e profissionais do Instituto de Criminalística já realizavam a perícia.


TAPETE

Também estava pelo local um morador em uma residência que fica a cerca de 100 metros do local onde o corpo foi encontrado. Ele relatou à polícia que por volta das 20h de ontem, a irmã dele, que também reside na propriedade, passou pela estrada e viu um homem deitado, estando semicoberto por um tapete vermelho.

Acreditando que ele estivesse dormindo, ela não tomou nenhuma providência. Já na manhã de hoje o companheiro dela passou pelo local e viu que a cena permanecia a mesma. Ao se aproximar, ele viu que se tratava de uma pessoa morta e acionou a Polícia Militar.


AMARRADO

Segundo o que foi relatado, Lima estava deitado de barriga para baixo sobre o tapete vermelho, com os pés amarrados por um enforca-gato. Também havia uma corda na região do pescoço da vítima.

Com a chegada da perícia o cadáver foi virado de frente e os policiais militares reconheceram o jovem, que segundo o que foi relatado, era pessoa conhecida nos meios policiais.

Após a liberação do corpo, uma irmã da vítima esteve na empresa funerária que o recolheu e confimou a identificação. O corpo foi levado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico, que apontará as causas da morte.


INVESTIGAÇÃO

Segundo a polícia, o local onde houve a localização do cadáver é ermo, há uma grande árvore e plantação de sorgo. Ele fica distante cerca de 20 metros da estrada de chão que dá acesso à zona urbana de Guararapes.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil de Guararapes. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.