Corpo de lavrador é encontrado boiando em córrego de Avanhandava
Polícia
Local dá acesso a uma horta; cadáver foi visto por um aposentado
Ivan Ambrósio 10/02/2021A Polícia Civil investigará as causas da morte do lavrador Adilson Rocha Ferreira, de 45 anos, mais conhecido como Cabeção. O corpo dele foi encontrado na tarde de ontem (9), boiando no córrego Jacutinga, que fica em uma mata no final das ruas Pará e Borba Gato, na Vila Titintan.
Por volta das 16h30, policiais militares foram acionados a comparecer ao local. Chegando lá, conversaram com um aposentado, de 74. Ele contou que cuida de uma horta e, para ter acesso, precisa passar por uma ponte. Ao atravessá-la, olhou para o córrego e percebeu que havia um corpo ali.
Uma ambulância do município e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, retirando o cadáver, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Familiares da vítima estiveram reconheceram o corpo e disseram que o lavrador estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (8), quando saiu de casa.
O velório ocorre no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será hoje, às 17h, no cemitério de Avanhandava. (*) Com informações do Avanews
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.